Carro não pára em sinalização, colide em outro veículo e em muro de residência na Capital

Condutor que causou acidente tem mais de R$ 15 mil em multas e não possuí CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

Luis Gustavo, Da Redação


Um acidente de trânsito envolvendo dois carros fez duas vítimas na tarde desta quinta-feira (22) no cruzamento das ruas Aracruz e Marques de Herval, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. 

O motorista, de 65 anos, que conduzia um Renault/Fluence, tendo como passageira a esposa, voltavam de uma sessão de fisioterapia, pois ela se recupera de Covid-19. Ele afirmou que seguia pela rua Aracruz quando a lateral do veículo foi atingida pelo GM/Corsa. O carro só parou após colidir com o muro de uma casa de esquina. 

O outro motorista teria avançado a sinalização de pare, e com o impacto, precisou ser encaminhado para a Santa Casa. Ele teve corte e sangramento no nariz e chegou a ficar desorientado durante atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros. Também foi apurado que ele tem em multas mais de R$ 15 mil e não tinha habilitação para dirigir veículo.

A passageira do Fluence também foi encaminhada para a Santa Casa, sem ferimentos graves. A Polícia Militar de Trânsito foi chamada para organizar o tráfego na região. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!